Música

A lindeza que é “Me Espera”

Coisa boa é feita pra se espalhar, pra dividir, pra promover… Domingo passado minha cunhada lançou um clipe lindo de uma música igualmente linda e é impossível não dedicar um espaço aqui pra falar dele. Ainda mais quando a bateria é do Ju – sou uma esposa orgulhosa! A música é “me espera” e é o resultado de uma parceria incrível com o Tiago Iorc que é talentosíssimo, com tanta gente boa junta assim, não tinha como o saldo final não ser o mais positivo possível!

sandy-tiago

Ninguém melhor que a própria Sandy pra falar desse clipe, então peguei um depoimento dela pra dividir aqui com vocês:

 “A música “Me espera” é uma parceria minha com o Tiago Iorc. Fala sobre desencontros, sobre como um relacionamento pode ter fases difíceis, em que nem nos reconhecemos mais, em que nos perdemos um pouco um do outro. Mas também fala sobre a esperança, sobre a resiliência, a vontade de fazer dar certo, de saber esperar o furacão passar e estar ali para o outro.

O clipe dessa música, dirigido pelo Rafael Kent, conta essa história através de metáforas e de imagens muito poéticas. O casal ali, o tempo todo de frente pro outro, mas sem conseguir se “encontrar”no olhar do outro, a água em excesso, que acaba não conseguindo escoar, a cadeira que balança sozinha, o vento que leva a cortina em descontrole, a água em ebulição sobre o fogo etc. E, no final, os olhos que, finalmente, se encontram e a certeza de que, apesar de tudo, eles estão ainda ali.  Fiquei muito contente com o resultado e sinto que, de alguma maneira, conseguimos tocar o coração de muita gente. E isso é o mais importante.”

Lindo e muito sensível, quem não viu ainda, dá play:

Como não amar??

Previous Post Next Post

You Might Also Like

13 Comentários

  • Responder Eloisa 7 de maio de 2016 at 18:48

    Aí Mônica essa sua cunhada ainda mata a gente de tanto amor ❤

  • Responder Manuela 7 de maio de 2016 at 19:06

    Realmente lindo o clipe, perfeito para a música! Estive no show dela ontem em São Paulo, outra criação maravilhosa. É maravilhoso ver artistas que se dedicam ao dar o melhor, e não apenas fazer show, música e etc pra ganhar dinheiro. Que família maravilhosa de vocês, que Deus abençoe muito! Beijos

  • Responder Mari de Fortaleza 7 de maio de 2016 at 19:38

    Eu só queria que essa mulher viesse pra cá.

    Sobre a música ? Não consigo colocar em palavras… transcendeu minha alma.

    Eu nem queria aparecer, mas já que insiste, eu sou a pessoa que visualizou 1 milhão de vezes o clipe.. o restante foram os demais fãs.

  • Responder Juliana 7 de maio de 2016 at 19:47

    Sim, coisa mais linda esse clipe, tão cheio de detalhes e tão encantador. É muito orgulho de ser fã dessa cantora, e ainda mais com a participação do Jr na bateria Coisa linda de se ver, não é a toa que em menos de uma semana está em praticamente 2milhoes de views. E você Mônica, no dia do show cheguei perto mas o segurança não deixou passar Não foi dessa vez que consegui abraçar essa pessoa querida ❤

  • Responder Raul Everton 7 de maio de 2016 at 20:41

    Monica, lindo seu texto. Só conhecia você através das fotos do Junior e não sabia desse seu lado.

    Mas vou aproveitar o espaço na maior das esperanças e desde já peço desculpas se o comentário não lhe agradar por talvez não ser apropriado no site, maaaas, lá vai. Por favor, da um toquezinho na sua cunhada e pede pra ela agendar um show aqui em João Pessoa – PB. Tem empresa interessada em trazer ela (Casa de Taipa Produções), ela tem fãs e publico pra lotar aqui. Pedido de um fã meio que desesperado por um show dela.

  • Responder Débora Garcia 7 de maio de 2016 at 21:25

    Monicaaaa obrigada por comentar esse trabalho incrível.
    Realmente a beleza dessa música e clipe tocou muita gente.
    A família de vcs é uma caixinha de talento!! PARABÉNS SANDY!

  • Responder Natália Hahn 8 de maio de 2016 at 02:29

    Lindo! Família linda! Muito amor! Só tenho que agradecer por poder ver e ouvir…

  • Responder Tatiane Conçule 8 de maio de 2016 at 09:10

    Bom dia Monica Linda ! Parabéns pelo blog , ele é muito bem feito leve de ler.
    Retamente minha Diva arrasou nessa música , é como vc falou, com tanto talento junto não teria como sair algo ruim. Parabéns pelo seu trabalho e que Deus te abençoe, bênçãos tmbm para sua família . Bjos no ❤️

  • Responder Marcelo Leah Sodré 8 de maio de 2016 at 17:50

    É isso que nossa diva sempre faz, nos deixa com a alma leve. impossível não chorar.
    amei e amo tudo que faz.

  • Responder Josi Santana 8 de maio de 2016 at 21:31

    Eu acompanho a carreira de sandy e junior desde os meus 8 anos, quando lançaram o primeiro disco.
    Quando encerraram a carreira da dupla, me dividi em duas e passei a acompanha-los.
    fui a dois shows deles na vida (sou de slz-ma e moro ha dois anos em paulinia-sp), e um de Sandy ano passado aqui em Paulinia.
    Isso tudo é pra falar com conhecimento de causa sobre esse clipe, sobre a carreira dessas duas pessoas que admiro e que me emocionam.
    Esse clipe tem a cara deles, juntos, mas cada um no que melhor faz: sandy com sua voz doce, delicadeza, sutileza e poesia. Junior com sua qualidade musical, seu toque de personalidade e de quem domina a música. Iorc deu um show à parte, numa combinacao surpreendente que resultou nessa coisa linda.
    Eu costumo dizer que sandy canta minha vida, junior a conta atraves da fotografia. Tenho uma musica dela pra cada momento da minha vida, e uma fotografia dele pra cada situação. Ambos sao meu alento e desabafo, mesmo nunca tendo tido a oportunidade de chegar perto deles.
    Gratidao por este clipe, por tanto amor pelo que fazem, imprimindo emoção a cada visualização.
    Parabens, meus amores! Sao 26 anos, que venham mais quantos voces tiverem de amor para dar ao mundo atraves da arte.
    Me espera.

  • Responder Dani Bizão - Coach 9 de maio de 2016 at 00:56

    Se eu já era fã da dupla, hj posso dizer que agora sou do trio – Sandy+Junior+Mônica (Lucas e FL claro rsrs). Sua sensibilidade a torna tão especial e como pessoas que admiro, adorei o post e perceber que como eu, sente as coisas, das mais singelas e náo menos importantes, como frases dessa canção, que tanto emocionaram meu coração ao ouvi-la e percebê-la. Estou com mtas sdds de tds vcs, espero ter a sorte de, breve, reencontrá-los. Família linda, pessoas de bem e que têm minha admiração. Beijos da fã (nada louca) maa totalmente coruja assumida hahaha.
    Sucesso à todos, sempre, isso é mérito de vocês! Dani Araras-SP

  • Responder Dani Bizão - Coach 9 de maio de 2016 at 00:57

    Moni, tenho uma proposta/parceria que gostaria de te apresentar, tudo haver com o que vive e trabalha. Teria algum e-mail ou forma de eu te contatar? Gratidão linda. Te aguado

  • Responder