Beleza

LUSH: uma marca feita de amor.

Depois do post que fiz sobre as marcas que não testam em animais, eu tive um encontro mais que especial com uma das marcas que falei por lá… A Lush! A assessoria da marca aqui no Brasil foi super atenciosa e me conquistou em dois passos: uma caixa com produtos incríveis e um conceito impecável! Foi inevitável dedicar um post só pra eles aqui.

image2

Já ganharam uma fã e uma cliente. A marca nasceu em 1995 na Inglaterra e hoje já são mais de 900 lojas no mundo, 100 delas apenas no Reino Unido, em São Paulo são três unidades: Shopping Morumbi, Shopping Higienópolis e uma nos Jardins que também tem um SPA Lush. No Iguatemi de Campinas também já tem!

A marca não só não testa em animais, como também certifica-se de que nenhum de seus fornecedores testa. As embalagens são simples, os sólidos são embrulhados em um papel simples com uma etiqueta e os líquidos em embalagens que podem ser retornadas. Outro conceito legal para economizar as embalagens, é transformar produtos comumente líquidos em sólido, como shampoo, perfume, hidratante e outros. A Lush prioriza ingredientes naturais e frescos pra fabricar seus produtos que são 100% artesanais, cada embalagem mostra o nome de quem embalou, é demais!

IMG_5142 IMG_5153 IMG_5135

As lojas têm um padrão lindo, parecem mais mercearias e feiras do que uma loja de cosméticos, as fotos são da unidade dos Jardins e as fotos foram tiradas pela Bárbara Martinez. Se na sua cidade ainda não tem Lush, a loja online é super completa e ao clicar em cada item, a lista de todos os ingredientes é mostrada, assim como as principais funções do produto. Vale a pena conferir, é tudo feito com tanto cuidado com o mundo, que dá vontade de cuidar  dele também. Muito amor!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Responder Ana Paula W Amorim 10 de setembro de 2015 at 14:51

    Adorei o post não sei se é a idade chegando rrsrsrsr os 2.7 da minha vida! Mas confesso que nunca tinha me preocupado com o impacto ambiental do meu consumo, mas mudei e gosto de fazer escolhas que não agrida o meu ambiente de forma geral!!

  • Responder