M. B.

Meus 30 anos

No último domingo, dia 11, fiz 30 anos, que dia especial! Que friozinho na barriga… Pensei em passar em branco, pensei em viajar, pensei em algumas alternativas e faltou pouco pra eu não fazer nada, mas ainda bem que decidi juntar alguns poucos e bons. Recrutei alguns amigos pra me acompanhar nesse dia especial, fui comprar flores pra enfeitar a reunião no dia do meu aniversário, enquanto o marido comprava bebidas. No começo da noite a primeira pessoa chegou e a cada uma que chegava, meu coração se preenchia mais e mais. A noite parecia até diferente, tinha algo diferente no ar, me senti amada, me senti começando essa nova fase com os dois pés direitos, nada melhor. Fui dormir imensamente feliz!

347A9665

Dizem que quando as 3 décadas se completam, bate uma crise. Não sei se bateu crise, mas alguma coisa bateu. É um sentimento de humildade que me faz reconhecer que ainda tenho muito a aprender e uma sede ao mesmo tempo, sede de ser mais, de fazer acontecer! Tanto já passou, tanta coisa que me fez amadurecer, mas tanto ainda está por vir… Aos 30 anos, ao mesmo tempo que incontáveis questionamentos surgem à mente, parece que bate também uma certeza, uma certeza de quem é, do que quer, e principalmente, do que não quer.

347A9673

Fotao Niver Moni 2015alta

Obrigada dindo, @cesinha, pelo registro de aniversário mais lindo do mundo! <3

Fiz esse post pra eternizar aqui e dividir um pouco com vocês dessa noite especial pra mim. Só tenho a agradecer a cada pessoa que veio me abraçar, que me mandou mensagem e também a cada pessoa que não conheço, mas virtualmente me mandou energia boa gratuitamente. Estou pronta pra essa nova fase da minha vida, pode vir, trintão!

Previous Post Next Post

You Might Also Like

10 Comentários

  • Responder Leyd 13 de outubro de 2015 at 17:01

    Parabéns Mônica ! É muito bom comemorar mais um anos de vida com pessoas que amamos e nos fazem bem, seja muito feliz 😀

  • Responder Mari de Fortaleza 13 de outubro de 2015 at 17:38

    Que delícia de comemoração!
    Obrigada por partilhar conosco.
    Eu que tanto gosto de você me senti ali no cantinho…
    Tem uma música que me faz lembrar você :
    ‘ Por onde for, floresça …’

  • Responder Renata Monteiro 13 de outubro de 2015 at 17:44

    Que coisa mais linda, você tem uma energia e um carisma incríveis. Que os 30 te tragam mais alegria <3 parabéns !

  • Responder michelle cesar 13 de outubro de 2015 at 18:05

    Que delícia de texto!
    Realmente, os bons e poucos amigos verdadeiros fazem a diferença na nossa vida.
    Parabéns!!

  • Responder Clara Bisinoto 13 de outubro de 2015 at 18:37

    Mônica, você me inspira. Dá pra sentir alguma coisa diferente e única em cada palavra sua. Não sei como achei você e seu blog, mas sou muito grata por tudo!

  • Responder Larissa de Brasília 13 de outubro de 2015 at 18:52

    Que linda! Tenho certeza que você viveu lindamente essas três décadas e desejo que viva muito mais. Obrigada por compartilhar conosco seus momentos.

  • Responder Juliana 13 de outubro de 2015 at 19:45

    A vida anda tão corrida, o mundo tão sem esperança… Aí quando a gente “conhece” alguém que transmite tanto amor, percebe que sim, é possível ser feliz com muito pouco. Buscamos a esperança no amor porque por incrível que pareça ainda existe pessoas que acreditam nele.É tão lindo de se ver. Hoje o dia é todinho seu, e apesar de eu ainda não te conhecer pessoalmente (ainda vou te dar um mega abraço) você faz meus dias serem muito melhores, você é uma pessoa encantadora, acompanho você no blog, no face e aqui no instagram e cada post seu é uma esperança no amor. O pouco se faz muito quando vimos a vida de uma forna diferente. Só peço pra Deus te abençoar cada dia mais e que você continue sendo essa pessoa sensacional, transmitindo amor e alegria pra nós. Paz, saúde e muito amor! Feliz aniversário linda. #AquelaDos30 #peace #love #birthday #party ❤

  • Responder Jaqueline Machado 13 de outubro de 2015 at 20:39

    Mônica, a cada dia q se passa vejo que você é fofurice pura… Parabéns cheios de anseio de felicidade pra vc. Grande bjo!

  • Responder Sara 13 de outubro de 2015 at 22:36

    Você é uma pessoa admirável! Muita saúde, paz e felicidade pra você, que continue transmitindo muita energia boa e amor em forma de post aqui no blog, e em todas suas redes sociais pra gente que te acompanha! Beijo

  • Responder Danny Carey 20 de outubro de 2015 at 13:11

    Olá Mônica! descobri seu blog através do vista-se, também sou blogueira vegetariana e adorei seu blog. Parabéns (atrasado).
    Olha, quanto a crise dos 30, volta e meia estou nela… as vezes ela vem antes, nos 30 ou depois. É igual aquela música da Sandy… sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem … basicamente ela descreve um pouco da crise dos 30. E na minha crise dos 30 foi que me tornei vegetariana. Bj bj!!!

  • Responder