M. B.

Um momento de pausa

Foto: Gustavo Zylbersztajn para Monica Benini

 

Quando nos colocamos como aprendizes da nossa própria vida, vamos compondo nossa bagagem com coisas que nos fazem crescer e evoluir. De tempos em tempos, vamos aumentando essa bagagem, acumulando experiências, sonhos, conhecimentos, vontades, inspirações….

A vida anda, as coisas mudam, as nossas certezas também. Hoje me vejo numa situação que me deixa muito feliz. Como já mencionei no about aqui do blog, a vontade de me tornar uma designer de joias existe desde muito nova, desde quando combinar miçangas num fio era o máximo que eu sabia fazer.

Confesso que se contasse para aquela Monica sonhadora – e ainda pertencente a uma era mais analógica – que um dia ela teria um canal direto de comunicação com milhares de pessoas, talvez ela jamais acreditaria. E aqui estou eu, escrevendo para vocês com todo o meu coração para comunicar que um mar de coisas lindas está por vir.

Pulsa em mim a vontade de movimentar o que está inerte, de melhorar o que eu venho fazendo, de fazer mais. Há pouco mais de três anos, decidi intensificar uma pesquisa – pessoal e intelectual – em busca desse sonho antigo. Empolgada, coloquei meu coração e me lancei num universo encantador que parece não ter fim, que me surpreende a cada passo que arrisco, que me surpreende toda vez que fecho os olhos e abro meu coração.

Foram muitas noites em claro e muitas experiências, horas de estudo, viagens, bate papos, entre outras coisas que não caberiam aqui, mas que enriqueceram minha alma. Me preparei profundamente e, diante disso, me sinto pronta para jogar para o mundo, de forma ainda mais completa, as verdades que existem aqui dentro, mesmo tendo plena consciência de que nessa vida eu sou uma eterna aprendiz e que sempre há muito o que evoluir.

Provavelmente você deve estar se perguntando sobre a razão desse texto. Este é o ponto! Resolvi escrevê-lo para comunicar que em breve todas essas coisas novas, para as quais estive me preparando, estarão prontas para serem apresentadas para vocês.

Sendo assim, escolhi dar uma pequena pausa em meu blog para que possamos, eu e minha equipe, organizar o tão sonhado lançamento. Por um pequeno período, o blog não será atualizado, mas continuaremos postando na página do Facebook e, principalmente, no Instagram! Não deixem de acompanhar as novidades e os bastidores até o lançamento.

Eu não tenho nem palavras para expressar a gratidão que eu sinto por ter vocês me acompanhando aqui. Obrigada a cada coração que me lê, obrigada pelas palavras tão doces que vocês me deram até hoje, prometo voltar ainda melhor. Por mim, por vocês, para gente! E espero que esse nosso encontro continue acontecendo, vocês me deixam ainda mais feliz.

Para comemorar este momento tão especial nessa longa caminhada, preparamos um presentinho para vocês, em parceria com o DJ Júlio Torres: uma playlist para inspirar e dar “um gostinho”; do que está vindo por aí. Espero que gostem e dancem comigo! Até breve! <3

Previous Post Next Post

You Might Also Like

13 Comentários

  • Responder Mari de Fortaleza 9 de agosto de 2016 at 21:31

    Que feliz! Saiba que estarei aqui sempre . Não duvido o quão incrível vai ser tudo isso que está por vir Sei que em cada coisa vai ter um pedacinho seu, então vai ser fantasticamente sensível, correto e belo.

    Adoro você Mô.

  • Responder Ariana Melo 9 de agosto de 2016 at 22:16

    Parabéns pela realização!! Desejo muito sucesso nessa etapa, e que tudo caminhe bem! =)

  • Responder Lídia Paiva 9 de agosto de 2016 at 23:38

    Parabéns. Estou esperando as novidades. Que seu seu projeto seja bem sucedido.

  • Responder Charlene Mariano 9 de agosto de 2016 at 23:47

    Que sensação boa!! Essa seria a definição mais real do que sinto quando leio suas palavras!!
    Sabe aquela pessoa que te passa verdade, sinceridade ? Pois é, é isso que sinto quando leio seus textos!!

    Existem desejos dentro do nosso “coração”, que tem horas que parecem que não cabem mas ali dentro, né? Este é o momento, deixe Pulsar, deixe fluir, faça o seu melhor, e com certeza colherá ótimos frutos!!

    Desejo muito sucesso neste projeto!!!

    Beijão!!!

  • Responder Paula Borges 10 de agosto de 2016 at 00:41

    Parabéns pelas tuas realizações Monica! Tua felicidade é a felicidade de quem te admira tbm! Sucesso sempre e mt sorte! Já deu certo! Aguardo os resultados do teu trabalho inspirador e lindo muito ansiosa! Boas e intensas vibrações, abraço!

  • Responder Gabriela Eleusis 10 de agosto de 2016 at 10:06

    Que vc tenha muito sucesso nessa nova etapa,sei q ela vai ser recheada de amor e carinho como aqui no blog! ♥

  • Responder Lívia Freitas 10 de agosto de 2016 at 12:22

    Parabéns e sucesso no lançamento! Te sigo no Instagram e adoro suas fotos, são lindas, inspiradoras e sensíveis. Com certeza seu trabalho terá muito dessa sua bela sensibilidade! L.

  • Responder Stella Castro 10 de agosto de 2016 at 13:44

    Ei Monica, que alegria saber que estamos mais perto ainda de conhecer melhor seus caprichos e criações que eu não tenho dúvida que, mesmo dando tanto trabalho, ficaram lindos! Ficaremos aguardando aqui! Que sorte de quem te rodeia e da sua equipe por ter oportunidade de trabalhar perto de uma mulher que transmite inspiração e boas vibrações em tudo que bota a mão. Acredite, até de longe, atraves desse blog e redes sociais você já faz isso sem nem perceber 🙂 Se precisar de ajuda com comunicação e planejamento digital, estamos aí hahahaha

    Beijos e estou escutando a playlist aqui – se tem radiohead, já tá lindo.

  • Responder Daniela Vicentin 11 de agosto de 2016 at 09:21

    Parabéns Monica, estarei aguardando ansiosa suas novidades.
    Saiba que torço sempre por ti.
    Grande beijo,
    Dani

  • Responder Jordana 10 de outubro de 2016 at 00:13

    Descobri somente agora o seu blog. Estou encantada! Você consegue escrever sobre todos os assuntos de uma forma doce, envolvente. Além disso, não é superficial, fala com propriedade. Volte logo! Um abraço!

    • Responder Monica Benini 5 de fevereiro de 2017 at 10:23

      Oi, Jordana!
      Que mensagem deliciosa! Estou, depois de tanto tempo, retomando o blog. Seja sempre muito bem vinda aqui!
      Bjinhos de luz!

  • Responder Carolina 19 de outubro de 2016 at 09:00

    Mônica, já estamos com saudade dos teus posts.
    Não demore muito, viu?

    Um beijo ;*

    • Responder Monica Benini 5 de fevereiro de 2017 at 10:03

      Carolinaaaa! demorei, mas voltei! obrigada pelo carinho.

    Responder